segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vichy Normaderm Total Mat Gel Hidratante

Lembram-se daquelas amostras que vos mostrei há alguns posts atrás? Pois é tenho vindo a utilizar as amostras e hoje venho vos contar o que achei do Vichy Normaderm Total Mat Gel Hidratante.



Este é um gel  fresco, hidratante, anti-oleosidade e anti-humidade. Não possui parabenos e é adequado a peles sensíveis. Gostei muito deste gel, a minha pele absorve-o rapidamente e sinto que a minha pele fica hidratada. Outro aspecto positivo deste gel é o facto de ser anti-oleosidade o que auxiliou à minha pele manter-se "limpa" durante todo o dia. Gostei muito deste gel e gostava de adquirir o tamanho original.

1 comentário:

  1. Já ouvi falar muito bem, estou desejosa de experimentar :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar