sábado, 6 de outubro de 2012

Schwarzkopf - Gliss - Hair Repair Nutrição Caxemira

Num dos meus primeiros posts aqui no blogue falei-vos de um champô da Schwarzkopf com queratina liquida, como gostei muito daquele champô tentei encontrá-lo novamente na loja que o comprei, visto que estava a um bom preço. Não encontrei o mesmo, mas encontrei outro da mesma marca com queratina liquida a um bom preço e resolvi experimentar.


O que promete o produto?

A inovação reparadora com queratina liquida. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo. Cuidado que nutre profundamente sem pesar, 100% suavidade.

A minha opinião

Este champô tem uma textura cremosa, uma coloração pérola e um aroma agradável. Este champô deixou o meu cabelo muito suave e reparou até certo ponto o meu cabelo, contudo comparando com o outro neste aspecto a diferença não foi tão notória. Um aspecto que acho muito importante foi o facto de este não deixar o meu cabelo pesado. Acabei uma embalagem e certamente voltarei a comprá-lo.

Preço: 1.29 €, embalagem de 250 ml

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4/5


Sem comentários:

Enviar um comentário