segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Essence - Rimel 2x1 Volume

Olá minha gente =)

Hoje venho falar-vos do meu novo rimel! Como gostei do anterior que usei (da Essence) que, teve que ir para o lixo no outro dia pois já estava aberto à 6 meses (nisto dos prazos de validade de produtos para olhos tenho sempre muito cuidado; mesmo que ainda tenha produto vai para o lixo), resolvi comprar este:
                                      
Este rimel, como o próprio nome diz, é um 2 em 1. Tem um sistema de dois looks. Para um primeiro look usa-se a escova deste look, que serve para obter um volume definido nas nossas pestanas. A escova é esta que se vê abaixo:

Para o look 2, usa-se a escova da imagem abaixo. E neste,o objectivo é um volume extremo.

Adoro este rimel. Realmente dá um volume extraordinário às pestanas. Além disso, tem ainda alguns pontos a seu favor:
  • o preço: para um rimel é barato =);
  • a qualidade: não faz grumos;
  • o tempo de secagem: seca muito rápido;
  • tem cera de abelha, alantoína e azeite, que cuidam das pestanas;
  • não tem parabenos;
  • fácil de usar;
  • podemos usar só o look 1 ou só o look 2, ou então a combinação dos 2.

Eu nada tinha lido sobre este pequeno por isso, foi um risco que corri ao comprá-lo. Apenas tenho a dizer que, valeu bem a pena o investimento =)


Preço: 3,99€
Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7


Sem comentários:

Enviar um comentário