quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dove Beauty Hand Cream - Nourishing Moisture

Já vos falei do creme de noite de mãos da Dove e agora chegou ao momento de vos falar do creme de dia de mãos.

O que promete o produto?

Dove criou um creme de mãos com 24 horas de hidratação nutritiva, para cuidar e proteger a beleza das suas mãos com 24 horas de hidratação. Isto sente-se na pele de uma tal forma que vai querer usá-lo todos os dias. No cuidado da pele, cada dia é tudo.


A minha opinião:

Este creme é branco e tem um aroma ligeiramente desagradável. A embalagem é igual ao que falei-vos anteriormente, por isso já sabem a minha opinião :P A pele absorve o creme rapidamente, contudo a nível de hidratação acho que este creme não faz o que promete. A pele das minhas mãos continua "seca" e mesmo passadas várias utilizações não noto que a minha pele fique mais hidratada.

Preço: 2.99€

Qualidade: 2/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário