sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Age Defying Foundation da Giordani Gold


Após um longo desaparecimento, pelo qual peço desculpa trago-vos um review de um produto da Oriflame.  Trata-se da Age Defying Foundation da  Giordani Gold.


Esta base dá à pele uma boa cobertura, consegue disfarçar vermelhidões e algumas manchinhas da pele, aquelas mais leves, quando acrescentamos o corrector na minha opinião a pele fica perfeita. Esta base é hidratante, contudo não notei que deixasse a minha pele oleosa, o que me deixou extremamente satisfeita. Em termos de duração sem aplicar pó compacto ela durou na minha pele cerca de 5 horas.
A embalagem traz 30 ml é de vidro e possui um pump o que facilita muito na aplicação da base, pois basta um pump para todo o rosto e zona do pescoço. Muitas vezes mesmo após aplicar em todo o rosto e pescoço ainda me sobra produto :P. Quanto ao preço como vocês sabem variam conforme o catálogo, contudo muitas vezes conseguimos encontrar esta base por volta dos 6€, na minha opinião vale o investimento.

Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: Não aplicável
Embalagem: 5/5
Nota Final: 5/5


Sem comentários:

Enviar um comentário