sábado, 15 de setembro de 2012

Vichy Normaderm - Gel de Limpeza Purificante

Como já referi anteriormente a limpeza da pele é um passo muito importante para manter-la bonita e saudável. Existem vários produtos no mercado, mas é importante escolher um adequado ao nosso tipo de pele. Há meses tenho vindo a utilizar o gel de limpeza purificante da Normaderm da Vichy.

O que promete o produto?

Elimina as impurezas e o excesso de sebo. Desincrusta os poros. Sem sabão, hipoalergénico, testado em peles sensíveis. Indicado para imperfeições recorrentes, poros obstruídos, dilatados, brilho e vermelhidões. Formulado para minimizar os riscos de alergia.

A minha opinião

Este produto é como o próprio nome indica um gel, com uma coloração transparente. Apenas um pump é suficiente para que saia produto para limpar todo o rosto. Utilizei este produto durante 3 meses 3 vezes por semana e ainda tenho produto no fundo da embalagem. Ao longo do tempo notei que a minha pele ficou com menos impurezas, sebo e brilho. O aspecto negativo que tenho a apontar sobre este produto é o facto de deixar a pele um pouco seca.

Preço: 9.99€, embalagem de 200 ml

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7

Sem comentários:

Enviar um comentário