domingo, 16 de setembro de 2012

The Body Shop - Tea Tree Oil

Muitas são as pessoas que sofrem de acne. Algum desse acne pode ser mais ou menos rebelde. Se tiverem um acne numa fase pouco rebelde, que não exija tratamento com antibióticos então este é o produto certo para vocês. O Tea Tree Oil contém óleo da árvore do chá possuindo propriedades anti-fungícas, anti-bacterianas e anti-sépticas. Este óleo contém uma série de ingredientes num estado extremamente concentrado, o que potencia os seus efeitos.
Tem uma fácil aplicação, embora o frasco ao principio seja um bocadinho difícil de abrir. Quanto ao seu aroma, é um bocado forte. A melhor forma de usá-lo é molhar um cotonete no produto e, colocar sobre a borbulha em causa. O ideal será aplicar 2 -3 vezes ao dia. Assim, as borbulhas desaparecem mais rápido.
Para mim, o seu único inconveniente é a sua embalagem ser de vidro mas, tendo em conta que o meu já caiu umas quantas vezes ao chão, deduzo que o vidro é bem resistente :p
Actualmente, como me encontro em tratamento para um acne rebelde que insiste em não desaparecer, uso-o para desinfectar a minha esponja facial. O que também dá bons efeitos.

Preço: 6€

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário