segunda-feira, 24 de setembro de 2012

The Body Shop - Sweet Lemon

Após um dia sem posts, eis que surge um duplo post :p
Hoje venho falar-vos do Sweet Lemon Shower Gel e do Sweet Lemon Body Lotion. Antes de mais, tenho que vos confessar que estava muito curiosa para experimentar o gel de banho. Já tinha lido muitas opiniões, quer boas quer más, sobre ele e por isso queria tirar as minhas conclusões. Assim, quando recebi este gel de oferta fiquei empolgada :p
Finalmente chegou o dia de experimentar o gel. Ao contrário do que estava à espera, tem um cheiro suave e levemente doce. É um gel que lava muito bem e, deixa um aroma muito bom no corpo e no ar. A embalagem é prática mas um bocadinho dura, o que no fim do produto dificulta a retirada do mesmo.
Após usá-lo, resolvi experimentar o body lotion. Se há um body lotion que deixa marca este é um deles! Com um cheiro a limão doce, deixou-me embevecida. De facto, conquistou-me e é daqueles produtos que estão na minha lista para comprar. Além disso, é um produto fácil de aplicar no corpo sendo de espalhamento rápido.


Gel

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,7



Body Lotion


Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,7

Preços sob consulta


Sem comentários:

Enviar um comentário