quinta-feira, 6 de setembro de 2012

The Body Shop - Peppermint Reviving Leg Gel

Qual é a mulher que sofre do problema de pernas cansadas, que já experimentou uma série de cremes e géis para diminuir esse cansaço e nunca obteve resultados? Eu digo-vos: milhares! É um facto, que muitos desses produtos não resultam como esperado. Por isso, quando comprei o Peppermint Reviving Leg Gel , ou melhor quando o escolhi para prenda (no meu 8º carimbo no cartão da TBS) estava um pouco curiosa para saber se faria efeito ou não.

Quando usei este produto pela primeira vez, lutei um bocado com a embalagem que é de um plástico muito resistente. Tem um agradável cheiro a menta, e tem uma cor azul =)
Mal o apliquei nas pernas cansadas, notei logo diferenças. Se num minuto, antes do produto, estava pronta a deitar-me na cama com as pernas para o alto no minuto seguinte...bem, no minuto seguinte, após aplicar o produto estava pronta a ir correr a maratona. As pernas estavam leves, frescas e como novas. Até a minha mãe o usa, sempre que precisa. Sim, ela é das tais mulheres que já experimentaram uma série de produtos que não fizeram efeito.



Preço: 9€

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário