segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Body Shop - Peppermint Intensive Foot Rescue

O calo é uma área dura que se forma na pele em consequência de repetidas pressões. Ora, se na mãos até os conseguimos suportar mais ou menos, nos pés o mesmo não acontece. Por isso, quando andamos muito os nossos pés ressentem-se. E, é por isso que todas as ajudas são bem vindas para o seu tratamento. Assim, comprei este creme/manteiga SOS. Sim, porque só deve ser aplicado duas vezes por semana. Isto quando necessário. Este hidratante contém manteiga de cacau e óleo de menta, o que conhecendo a capacidade hidratante da manteiga de cacau, já cria expectativas elevadas.
Este creme, tem o mesmo aroma a menta de todos os outros produtos desta gama Peppermint de que falei noutros posts contudo, acho-o ligeiramente mais suave e fresco.
Tem uma cor rosa claro e uma textura muito suave. Quando aplicado nos pés, é fácil de espalhar e deixa os calos mais suaves. A verdade é que após duas aplicações nota-se uma grande diferença, e por isso posso dizer que faz mesmo efeito. Ah! Importa ainda referir, que se limarmos os calos antes da aplicação deste produto, o efeito é potenciado.Nos meus pés fez maravilhas, e só o apliquei três vezes. Duas vezes nas mesma semana, e a outra vez na semana seguinte. Desde aí já há tempos que não o uso.

Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

Sem comentários:

Enviar um comentário