quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Body Shop - Esfoliante Facial Seaweed

 Se havia um produto que há anos eu não usava, esse produto era o esfoliante facial. De um dia para o outro resolvi usar. Como quem decide o que vai comer, lá decidi que ia comprar um esfoliante. Após muitas indecisões, lá me decidi por uma ida à minha loja de eleição :p Mal lá cheguei pedi ajuda a uma das meninas, que prontamente me recomendou este que é apropriado para peles mistas a oleosas, e contém algas.
Quando fui para casa experimentei, logo, o dito cujo. Muitos devem estar a pensar : "esta não deve ter mais nada do que fazer, se não chegar a casa e experimentar esfoliantes". Naquele dia não tinha mesmo :p
Este pequeno grande amigo, tem uma embalagem prática que nos permite retirar pouco produto de cada vez; o seu cheiro é muito agradável e dá a sensação de frescura e pureza (como se as algas deixassem o mar e invadissem o meu quarto de banho). Além disso, esfolia muito bem a pele pois as "bolinhas" esfoliadoras espalham-se bem pela pele "arrancando" as células mortas. Já o uso à seis meses, e ainda vai a 2/3 dos 75 ml que contém a embalagem, o que significa que dura bastante tempo (uso-o 2 vezes por semana). Saliente-se que este pequenote é partilhado com a minha mãe, que o usa 1 vez por semana.
Caramba, até parece que estou a fazer publicidade ao "Fairy" que dura até x semanas :p


Preço: 11€

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7

Sem comentários:

Enviar um comentário