sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Schwarszkopf GLISS - Spray Condicionador - Reparação Total

Todos os dias de manhã perco anos de vida a tentar desembaraçar o cabelo e o maior problema é quando perco a paciência e começo a pentear-lo "à força" fazendo assim com que este fique partido e estragado. Um aliado nessas horas é certamente um desembaraçador de cabelo, mas se consegui aliar a este efeito hidratação ainda melhor.

Tenho vindo a utilizar este spray condicionador que me tem ajudado nesta árdua tarefa que é pentear o meu cabelo.

O que promete o produto?

A inovação Reparadora com Queratina Líquida. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo.
- Desembaraçar fácil imediato;
- Protege contra a quebra de cabelo;
- Brilho Intenso e suavidade ao toque.

A minha opinião

Este produto é um spray com uma coloração laranja e um aroma agradável, sendo a sua embalagem perfeitamente adequada ao produto. Quando utilizo este produto noto que o meu cabelo desembaraça rapidamente tornando a tarefa de penteá-lo muito mais fácil, além disso notei que o meu cabelo tem quebrado muito menos, o que provavelmente está relacionado com o facto de possuir queratina liquida. O único aspecto negativo que tenho a apontar é o facto de deixar o meu cabelo ligeiramente oleoso nas zonas onde o coloco.

Preço: 3.99€, embalagem de 200 ml

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário