sábado, 1 de setembro de 2012

Schwarszkopf GLISS - Hair Repair com Keratina Líquida

O meu cabelo é encaracolado e seco nas pontas, por isso quando encontro um champô que promete reconstruir a estrutura do cabelo fico curiosa para experimentar. Já experimentei vários champôs que prometiam isso, mas nunca realmente vi resultados.


O que promete o produto?


A nova fórmula com três vezes mais queratina líquida que ao ser absorvida pelas zonas mais estragadas da fibra capilar as repara de forma precisa onde mais necessita. Reconstrói a estrutura do cabelo e promove 95% menos de rotura, atribuindo-lhe resistência e brilho.

A minha opinião

Este produto é branco, tem uma textura cremosa e um cheiro agradável. Fiquei realmente supreendida pela positiva com este produto, notei que as pontas do meu cabelo ficaram mais hidratadas e que o meu cabelo tornou-se mais resistente e não necessitei de muitas utilizações para notar resultados. Outro aspecto positivo foi que o meu cabelo não se tornou pesado, pelo contrário senti-o mais leve, limpo e com brilho. A embalagem é que considero que seria melhor se tivesse o mecanismo de pump, pois permitiria poupar produto.

Preço: 2.29€ por 300 ml

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário