sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Perfume Acqua di Fiori, de Ruy

Sabem aqueles perfumes que marcam a nossa vida? Pois bem, este é um deles=)
Quando andava na minha adolescência, numa das revistas que comprava, que já não me lembro qual foi, veio uma amostra deste perfume. A empatia foi imediata e, jurei a mim mesma, que algum dia havia de comprar um exemplar.
O facto é que só anos depois, o encontrei à venda num hipermercado. Este pequeno tem um aroma fresco e suave, daqueles que permanecem ao longo do dia. Curiosamente, este perfume esteve comigo em muitas fases decisivas da minha vida. E, por isso, digo que ele marca a minha vida;)
O frasco em vidro é um amor, com a tampa em forma de flor, e como é um EDT torna-se muito fácil de aplicar.


Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

4 comentários:

  1. Boa noite :)
    Fiquei extremamente feliz por encontrar e ler este seu post a falar sobre este magnifico perfume. Ando à procura dele já à muitos anos. Com este seu post voltei a ter esperança de o vir a encontrar. Este perfume também marcou-me muito especialmente a minha adolescência (gostei tanto dele que ainda tenho o frasco como recordação lol) infelizmente é um perfume difícil de encontrar. Já experimentei outros mas não é a mesma coisa (lol). Ficaria-lhe muito grata se pudesse informar-me qual foi o hipermercado e em que localidade que o encontrou para ver se poderei ter a mesma sorte :)
    os meus melhores cumprimentos e votos de Bom Ano 2013 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Sim, de facto é mesmo um perfume único. Ainda lançaram o "Acqua di Fiori Fiorissima" mas não é a mesma coisa...
      O meu foi comprado no Continente de Ponta Delgada, S. Miguel. É questão de experimentar num Continente perto de si. Já o vi à venda em Farmácias, ou em lojas que vendem produtos para cabeleireiro. Em Portugal continental, já o vi à venda no Jumbo, no Continente e em Farmácias. É uma questão de experimentar ver se há. Experimente também em drogarias, às vezes eles lá têm até aqueles produtos que marcaram a nossa infância e adolescência. A drogaria daqui, por exemplo, vende vernizes que em mais lado nenhum se vendem, e que antes se vendiam em todo o lado.
      Espero ter sido útil ;)
      Um beijinho, um Feliz 2013 e espero sinceramente que consiga encontrar o perfume :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,o mal é mesmo esse. Em Portugal muitos dos perfumes da nossa adolescência deixaram de estar à venda. Lá de vez em quando aparece um ou outro numa farmácia, mas é raro ter essa sorte.

      Beijinhos

      Eliminar