quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pantene Pro-V Anti-Frizz

Quem é que já não teve aquele momento de quase odeio ao cabelo por estar tão frisado e/ou seco? Não posso falar porque quem tem cabelo liso, mas eu que tenho cabelo encaracolado sei que esse é um dos nossos principais problemas. Sabem aquele cabelo que parece que nem foi penteado? É assim que o meu cabelo costuma estar no final do dia e detesto vê-lo assim. Para resolver esse problema numa ida ao supermercado comecei a ver quais os produtos que me poderiam ajudar a resolver o problema e resolvi trazer este menino para casa.

O que promete o produto?

Tem um cabelo liso ou ondulado com tendência para frisar ou tornar-se seco? mas quer um cabelo macio sem frisar durante todo o dia? 24 h Anti-Frizz dá ao seu cabelo um toque suave e sedoso sem frisar durante 24 horas.

A minha opinião

Este produto tem uma textura cremosa e uma coloração branca. Sabem aquele aroma dos produtos pantene? Este produto tem esse mesmo aroma. :) A embalagem deste produto é em pump o que permite uma melhor economização do produto uma vez que apenas retiramos pequenas quantidades em cada pump. Quando apliquei este produto pela primeira vez tinha as pontas do meu cabelo admito num estado miserável. Estava prestes a marcar uma ida ao cabeleireiro, contudo passadas 2 semanas notei que o meu cabelo estava mais macio e as minhas pontas estavam menos espigadas. Continuei a usar o produto e as minhas pontas continuaram apresentáveis. Para terem uma ideia só cortei o cabelo passados dois meses após ter começado a usar este produto.

Preço: 3.99€, embalagem de 150 ml

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7

Sem comentários:

Enviar um comentário