domingo, 2 de setembro de 2012

Nivea Diamond Gloss - Spray tratamento brilho intenso

Numa altura em que o meu cabelo andava sem brilho nenhum, tive um encontro imediato de primeiro grau, com este "pequeno", no hipermercado.

O Nivea Diamond Gloss em spray com extractos de lírio-do-nilo, é indicado para cabelo médio a longo.


O que promete ?



Este produto promete um tratamento brilho intenso, permitindo ao cabelo reflectir a luz de forma sedutora e ainda, suavizando e cuidando intensivamente do mesmo. Este spray promete ainda, um deslumbrante brilho diamante.



A minha opinião?


Eu podia andar aqui no blá blá blá, mas vou ser curta e directa:
- o cabelo fica mesmo brilhante, independentemente de ser aplicado no cabelo seco ou molhado;
- a aplicação é muito simples e prática, pois basta borrifar para o cabelo molhado antes de secar com o secador, ou no cabelo seco e depois pentear;
- os resultados são logo visíveis;
- tem um aroma forte, o que para algumas pessoas pode ser um inconveniente;
- tem ainda um outro ponto positivo: ajuda a desembaraçar o cabelo muito bem.



Em suma, adoro este produto, tirando o cheiro. E para mim, é um dos produtos que devemos ter sempre à mão.


Preço: 5,99€

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar! beijinhos
    http://www.facebook.com/BlogDaJoanaSerMaeDeSaltosAltos

    ResponderEliminar