terça-feira, 18 de setembro de 2012

Livro - A filha da minha melhor amiga

Como nem só de cosméticos e de beleza vive uma mulher, há que cultivar e entreter a mente com um livro.
Assim, o livro que escolhi para vos falar hoje foi A Filha da Minha Melhor Amiga da talentosa Dorothy Koomson. 

                       
Sinopse

"A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adote a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.

Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração."



Este é um livro cativante com uma escrita fluída e, que prende desde o primeiro momento. A personagem principal evolui muito, o que só por si é um factor muito importante para o sucesso de toda a história. Com este livro, chorei e ri e passei uns bons momentos imersa na intriga. Além disso, aborda temas actuais como a amizade, a traição, a morte e a vida.


Classificação: 4/5



1/5 - Muito Fraco; 2/5 - Fraco; 3/5 - Razoável; 4/5 - Bom; 5/5- Muito Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário