segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Laboratoires Diadermine - Leite de Limpeza Hidratante, com activador dermo-lípido

Anteriormente referi que busquei uma solução para diminuir o número de borbulhas que me surgiam na pele e que calculei que limpá-la, esfoliá-la e hidratá-la frequentemente seria uma possível solução. Para limpar a minha pele tenho utilizado o leite de limpeza da Diadermine adequado a todos os tipos de pele.

O que promete o produto?

A sua fórmula remove impurezas e mesmo maquilhagem à prova de água. A fórmula com Activador Dermo-Lípido proporciona à pele hidratação até durante 8 horas. Aplique de manhã e à noite com um disco de algodão.


A minha opinião

Este produto é branco, tem uma textura cremosa e um cheiro agradável. Sinto a minha pele limpa e ligeiramente hidratada, mas nada que substitua um creme hidratante. Quanto a maquilhagem à prova de água não posso dar a minha opinião, porque nunca utilizei nenhuma. Quanto à embalagem mais uma vez preferia que fosse em pump de forma a economizar produto.

Preço: 5.99€, embalagem 200 ml

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário