sábado, 8 de setembro de 2012

Essence - Studio Nails, ultra gloss nail shine verniz finalizante

 
Se há coisa de que gosto quando pinto as unhas é que estas tenham um aspecto brilhante contudo, nem todos os vernizes deixam esse brilho. Assim, resolvi adquirir este verniz finalizante de secagem rápida.
Quando o apliquei, as minhas unhas ficaram muito brilhantes, o que me deixou contente com a compra. Além disso, secou mesmo rápido.

Três dias depois de aplicar este verniz, ainda andava eu toda contente com o brilho que continuava a existir, este pequeno começou a levantar. Melhor dizendo, começou a enrolar e a sair da unha ao ponto de dar para puxar para fora da mesma. Aquilo não foi bonito de se ver, nem nunca me tinha acontecido nada do género. Fiquei com pena, porque para além de ter um óptimo brilho tinha um cheiro de verniz pouco intenso e até certo ponto agradável.


Preço: sob consulta

Qualidade: 2/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,3

Sem comentários:

Enviar um comentário