sábado, 29 de setembro de 2012

Essence - Rimel Get Big Lashes volume curl

Apesar de muitas das minhas amigas me dizerem que devia realçar mais os meus olhos, o facto é que sempre fiz ouvidos moucos. Aliás, as minhas pestanas conheceram poucos rimeis ao longo dos seus 25 anos. Pior ainda se pensar que, esses mesmos rimeis acabaram no lixo por estarem à muito tempo abertos e pouco terem sido usados. Até que chegou um dia em que decidi mudar isso!
Para voltar às minhas lides rimélicas (que é como quem diz, às lides de voltar a escovar a bela da pestana com rimel) escolhi este querido.

De facto, este rimel dá bastante volume e deixa as pestanas enroladas bem para cima. Outra das suas vantagens é secar de forma rápida, sem deixar borrões. Além disso, mantém-se impecável o dia todo.

Preço: pode variar entre 2,79€ e 3,79€

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário