quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dove - Creme de mãos regeneração nocturna

As mãos são facilmente reconhecidas como uma das partes do nosso corpo mais expostas a todo o tipo de agressões. Além do nosso rosto são também a zona do nosso corpo que está sempre à vista de todos, sendo assim queremos que elas estejam sempre bonitas e hidratadas.
Tenho utilizado todas as noites o creme de mãos da Dove de regeneração nocturna.

O que promete o produto?

Dove Creme de Mãos Regeneração Nocturna com micro-pérolas que contêm Vitamina F e Agentes Hidratantes Activos para a regeneração nocturna intensiva das suas mãos e unhas:
-estimula activamente a construção das camadas superiores da epiderme;
-melhora a firmeza e elasticidade da pele;
-as mãos recuperam a sua beleza natural;
-acorde com as mãos mais macias e suaves;
-absorção instantânea.

A minha opinião

Este produto é cremoso, possui coloração branca e umas micro-pérolas azuis. Possui um aroma muito leve o que para mim é um factor extremamente positivo, pois não gosto de odores muito fortes nos cremes. A embalagem é adequada ao produto, pois é pequena e o orifício pelo qual sai o creme é pequeno o que ajuda a não o desperdiçarmos. Na minha opinião só seria melhor caso fosse em pump, o que no caso dos cremes de mãos não é muito comum.
Noto uma diferença enorme nas minhas mãos da noite para o dia. Elas ficam muito macias, hidratadas e ao longo do tempo notei que a minha pele foi se tornando mais firme. Outro aspecto muito importante é o facto de a pele absorver o creme rapidamente.

Preço: 2.99€

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário