terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bioten Skin Moisture - Creme de Dia Hidratante para Peles Normais/ Mistas

Todas nós gostamos de ter a nossa pele bonita e hidratada e nada melhor para o conseguir que aplicar um creme hidratante específico para o nosso tipo de pele. Há já algum tempo que estava curiosa para experimentar este creme hidratante, porque tinha o visto no hipermercado mas tinha receio de como nunca tinha ouvido falar da marcar gostar dinheiro em vão. Sim, gosto de experimentar coisas novas, mas sou extremamente forreta para essas coisas :p Durante o Verão numa daquelas campanhas de 50% em cartão descobri este produto e resolvi arriscar, afinal com os 50% ficou uma pechincha 2,50€.



O que promete o produto?

Refresque e Revitaliza a sua pele: Este creme de textura leve oferece-lhe uma hidratação natural e eficaz, deixando a sua pele flexível e radiante. O néctar de marmelo hidrata e encoraja o equilíbrio natural da pele enquanto que a vitamina E repara os tecidos e previne o envelhecimento. Graças à acção de longa duração do bioten Skin Moisture a pele fica perfeitamente hidratada e protegida. A sua textura não oleosa repara os tecidos e previne o envelhecimento prematuro.Sem parabenos.


A minha opinião

Não estava certa o que esperar deste produto, tendo em conta que nunca tinha ouvido falar da marca antes, sendo assim mantive as minhas expectativas baixas e supreendi-me pela positiva. Este creme tem uma coloração branca e um aroma agradável. Já o utilizo há cerca de um mês e noto que a minha pele está muito hidratada, bonita e saudável. Tendo em conta que tenho pele mista tinha receio que não controlasse este problema, contudo fui novamente surpreendida pela positiva, pois notei uma diminuição da oleosidade nessas zonas, só se notando alguma ao final do dia. De forma geral fiquei extremamente satisfeita com a compra e certamente voltarei a adquirir produtos da marca no futuro.

Preço: 4.99€, embalagem de 50 ml (preço normal)

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

Sem comentários:

Enviar um comentário