quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Veet - Bandas de Cera Depilatória Faciais

Para remover os pêlos faciais prefiro utilizar bandas de cera não só porque o pêlo demora mais tempo a crescer novamente, mas também porque com o uso regular o pêlo cresce menos e fica mais fino. Para isso elegi as bandas de cera depilatórias faciais da Veet.


O que promete o produto?

As bandas de cera Veet contêm vitamina E e óleo de amêndoas, ingredientes conhecidos pelas suas propriedades para o cuidado da pele. Os resultados são de longa duração uma vez que a pele permanece suave ao toque até 4 semanas e com o uso regular o pêlo cresce menos, mais fino e mais suave. Remove pêlos a partir de 2mm, mesmo que a técnica utilizada não seja perfeita.


A minha opinião



A embalagem contém 16 bandas de cera reutilizáveis, 4 toalhitas para um acabamento perfeito e um folheto de instruções. Utilizei estas bandas seis vezes para remover os pêlos do buço, nunca tinha removido antes. O meu pêlo era fino, contudo possuía um tamanho razoável. Ao longo destas utilizações tenho notado que o meu pêlo realmente tornou-se mais suave e cresce menos. Tenho retirado o buço a cada 3/4 semanas, logo comprovei também que os resultados são de longa duração. As toalhitas de acabamento perfeito realmente acalmam a pele e retiram algum excesso de cera que possa ter ficado na pele.

Preço: 4.99€

Qualidade: 5/5
Aroma: Não aplicável
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário