segunda-feira, 27 de agosto de 2012

The Body Shop - Body Butter Satsuma



Um dia fui à The Body Shop fazer umas comprinhas. No momento de pagar como me faltava algum produto para perfazer os 25€ necessários para ter o carimbo no cartão da loja, dirigi-me às cestas com mini body butters e escolhi esta de satsuma (clementina). 
Só escolhi essa porque, há uns anos atrás tinha tido contacto com o aroma desta manteiga corporal. Isso aconteceu através de uma grande amiga minha que na altura foi passar um fim-de-semana a minha casa, pela época do meu 21º aniversário. 
Eu confesso que na altura gostei do aroma, mas pensava que fosse de laranja ou tangerina. Aliás, quando a comprei pensei que esta era de um destes citrinos. Contudo, quando fui abrir a embalagem (que para mim é muito prática, uma vez que basta rodar a tampa e o creme está ali prontinho a ser retirado) apercebi-me do nome que vinha escrito na tampa. Sim, às vezes sou um bocado despistada!
Bom, de facto, esta manteiga corporal não cheira só a clementina, o aroma é uma mistura de clementina, laranja e tangerina. O que para mim é óptimo, pois confesso que a mistura fica 5 estrelas e até dá vontade de comer.
Quanto à sua duração, coloco-a após o banho e no dia seguinte quando volto a tomar banho ainda sinto o seu aroma (portanto, deve rondar as 18-20 horas).
Em relação ao seu nível de hidratação, numa pele normal faz aquilo que lhe é proposto contudo, para quem tenha uma pele mais seca aconselho outra manteiga corporal pois a hidratação dura menos tempo. 
Importa ainda referir que esta é uma manteiga corporal para peles normais.

E vocês já a usaram? Se sim, contem-me a vossa experiência ;)


Preço: 5€ (50 ml), 14€ (200 ml)
Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7

Sem comentários:

Enviar um comentário