segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nivea Visage - Pure and Natural - Creme de Dia Hidratante

Nunca me preocupei muito em hidratar a pele ou a ter aqueles cuidados básicos que devemos ter para deixar a nossa pele bonita e saudável, mas há cerca de 1 ano tenho vindo a me preocupar mais com esse tipo de coisas.
Na minha adolescência tive acne, como toda a gente, mas não um muito severo ou que demorasse muito tempo a sarar. Aliás até era muito raro verem-me com borbulhas e afins, contudo a partir dos meus 18 anos comecei a ter acne mais frequentemente e a sentir a minha pele mais oleosa. Sim, estranho eu sei :P, calculo que tenha sido por modificações hormonais ou stress tendo em conta que entrei para a universidade. Ai comecei a pensar em soluções para o meu problema e calculei que um dos pontos para ver a minha pele melhorar seria limpá-la, esfoliá-la e hidratá-la frequentemente.
Como creme hidratante escolhi um creme de dia da Nivea, adequado ao meu tipo de pele, normal a mista (a minha pele é oleosa apenas na zona t).


A pele mista apresenta um nariz, queixo e testa oleosos enquanto que as bochechas são secas, sendo assim esta possui necessidades especificas, ou seja, hidratar a parte seca e controlar o brilho da parte oleosa.

Este creme tem uma textura leve, cremosa, de fácil absorção e tem também um aroma leve a aloé vera. O seu aroma para mim é um factor muito importante, pois não sou fã de cremes de rosto com cheiros muito fortes. Utilizo este creme há cerca de dois meses e notei diferenças na minha pele, o aspecto geral está melhorado e sinto a minha pele mais bonita e hidratada. O único aspecto negativo que tenho a apontar é o facto de não possuir SPF, que é muito importante para mantermos a nossa pele protegida dos malefícios dos raios solares.

Preço: 5.99€, embalagem de 50 ml

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7

1 comentário:

  1. Fiquei curiosa com esse creme!
    Quando passar pelo continente vou dar uma espreitadela para ver se o encontro

    ResponderEliminar