domingo, 26 de agosto de 2012

Herbal Essences Caracóis Mágicos - Champô Caracóis e Ondulados

Bem este é o meu primeiro post aqui no blogue e venho falar-vos de um champô que se adequa ao meu tipo de cabelo, como vocês já devem ter percebido encaracolado. :P Comprei este champô no De Borla que geralmente tem óptimos preços neste tipo de produtos comparando com outros locais e este não foi excepção.


O que promete o produto?


Os teus caracóis vão ficar bem definidos com a minha formúla com extractos de lavanda francesa e planta de jade.

A minha opinião

Este produto é transparente, tem uma textura líquida e um cheiro agradável. Um aspecto extremamente positivo é que não necessitamos de uma grande quantidade para fazer espuma suficiente para lavar o cabelo. Eu tenho o cabelo comprido já utilizei este produto pelo menos umas 10 vezes e ele ainda tem pelo menos 3/4 do produto (400ml). Um factor que favorece a poupança do produto é a forma como a embalagem foi concebida, possui uma espécie de pump, como vocês conseguem ver melhor na imagem. Este produto cumpre aquilo que promete, além de deixar o cabelo bem limpo, deixa os os caracóis extremamente definidos e com um aspecto muito natural. O único aspecto negativo que tenho a apontar é o facto de deixar o cabelo muito seco, torna-se obrigatória a utilização de condicionador. Acho que este produto é perfeito para uma pessoa com o cabelo encaracolado e oleoso.


Preço: 1.79€

Qualidade: 4/5

Aroma: 4/5

Embalagem: 5/5

Nota final: 4,3



Sem comentários:

Enviar um comentário