quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Essence - Studio Nails, nail fashion sticker

Um belo dia, ia eu em direcção à universidade e, como faço muitas vezes, parei à frente de uma loja que vende produtos de beleza para o público em geral e para salões de beleza. Como reparei em algumas promoções no interior da loja (sim, porque às vezes tenho olhos de águia) resolvi entrar. Quando reparei nisto:
Uma vez que pouco jeito tenho para fazer desenhos nas unhas, achei imensa piada a estes autocolantes para as unhas que são fáceis de aplicar. A sua aplicação é muito simples: descola-se o autocolante da folha e coloca-se na unha, o que sobra do autocolante, na unha, é limado de forma a que saia. Até ai tudo bem! Pensei: "Finalmente vou ter umas unhas todas pipis!"
Quando fui ver a sua duração na embalagem, estava escrito "cerca de 5 dias" se não mexer muito em água, como por exemplo lavar a loiça. E eu pensei "bem, como lavo a loiça sem luvas deve durar metade do tempo!".
O efeito foi este: 


No dia em que pus estes "meninos" nas unhas não lavei a loiça, o meu contacto com a água teve apenas a ver com tomar banho e lavar as mãos (diversas vezes). Ora qual não é o meu espanto quando no fim desse dia, os autocolantes estavam todos a descolar. Eu ajeitava aquilo de um lado da unha, e do outro descolava. E assim foi até à hora de ir dormir. No dia seguinte, acordei com os autocolantes levantados na unhas no qual este tinha sobrevivido. Nas outras unhas, estes já lá não estavam: ficaram colados aos lençóis.
Das duas uma: ou quem usa isto não lavas as mãozinhas ( e por isso a meu ver, é muito porquinho) ou então a cola que veio neste autocolantes, desta embalagem era mínima.

A vocês já vos aconteceu o mesmo?


Preço: 1€ (em saldos/promoções)

Qualidade: 1/5
Aroma: não aplicável
Embalagem: 3/5

Nota Final: 2

Sem comentários:

Enviar um comentário