sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Essence - Show your feet, Foot Protector

Hoje venho falar-vos de um produto que se revelou um grande aliado dos meus ricos pézinhos :p
Numa das minhas idas à loja de produtos de cosmética (de que já falei no meu último post), encontrei esta pequena maravilha :


O Foot Protector da gama Show Your Feet, da Essence "promete" proteger os nossos pés das fricções provocadas pelos sapatos e sandálias. Desta forma, evita-se a formação daquelas tão dolorosas e inestéticas bolhas nos pés.
O facto é que quando o comprei fiquei um pouco receosa e, ao abrir a embalagem (já em casa) ainda pior fiquei. 
Sabem aquelas embalagens de cola em bastão? Pois bem, a embalagem deste pequeno tem a mesma mecânica (o que mais tarde demonstrou ser uma mais valia). E o produto em si, parece uma espécie de cera. Na realidade veio-me uma ideia à mente, ou melhor duas:  medo e "isto vai dar asneira".

Quando experimentei, comprovei que desliza na perfeição sobre a zona onde aplicamos e, logo ali, parte dos meus medos foram ao ar =) E, além de ser fácil de manusear também é prática. Mas a prova de fogo ainda estava para vir.
A prova era usar o produto em conjugação com umas sandálias, que me deixavam os pés em estado lastimável sempre que as usava. Após muito andar com as ditas, comprovei que os pés não sofreram nenhuma agressão. Desde aí sempre que vou usar calçado "assassino" uso esta maravilha =)

Preço: 2€

Qualidade: 5/5
Aroma: não aplicável
Embalagem: 5/5

Nota Final: 5

Sem comentários:

Enviar um comentário