terça-feira, 28 de agosto de 2012

Creme Depilatório Marca Dia

Quem não gosta de ter uma pele macia, suave e sem pêlos? Acho que não há ninguém que não o queira! Independentemente do método de depilação escolhido este é para muitas mulheres e actualmente também para cada vez mais homens uma rotina "sagrada" e "essencial". No entanto nem sempre temos muito tempo disponível para nos dedicar a esta tarefa e para quem é estudante como eu sabe que tempo é um bem precioso que não pode ser desperdiçado! É aqui que surge um dos métodos de depilação mais rápidos e eficazes que conheço o creme depilatório! :)
Inicialmente tinha algum receio de experimentar este creme depilatório, por se tratar de uma marca branca tinha algum receio que me pudesse provocar alguma reacção alérgica. Sim, eu sei que os produtos das marcas conhecidas também podem provocar, mas quando experimentei não conhecia ninguém que o tivesse feito antes, dai o meu receio! No entanto este produto foi uma surpresa!

O que promete o produto?

O creme depilatório DIA enriquecido com óleo de Rosa Mosquete e com Manteiga de Karité foi especialmente desenvolvido para que as peles sensíveis fiquem macias e suaves.


A minha opinião

Este produto possui uma textura cremosa, uma coloração branca e na minha opinião um aroma um tanto desagradável. Vem numa espécie de bisnaga e é acompanhado por uma espátula (auxilia na remoção do creme). Remove o pêlo facilmente no tempo indicado, contudo é necessário aplicar uma quantidade generosa de creme para que este consiga remove-lo o eficazmente. Não gosto muito de retirar o creme utilizando a espátula, pois acho que se torna uma forma uma pouco abrasiva. Notei que após utilizar este creme a minha pele fica um pouco seca, mas nada que não seja revertido ao colocar um creme hidratante. Um dos factores muito positivos deste creme é o seu preço, pois é muito em conta. Para quem procura um método de depilação eficaz a baixo custo recomendo!

Preço: 1.19€, embalagem de 100 ml

Qualidade: 3/5
Aroma: 2/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3

4 comentários:

  1. quanto tempo se deixa o creme e pode se usar em qlqr lado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      O creme deve ser usado nas pernas. Quanto ao tempo que se deixa o creme, aconselho a primeiro deixar por 5 minutos e depois experimentar ver se os pêlos estão a sair. Se não estiverem então deixa-se mais uns minutos mas, não mais do que 10 minutos (para não irritar a pele).

      Espero ter sido útil ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já experimentaste a mousse ? É da bonté. =) No dia tmb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Por acaso nunca experimentei a mousse. No sítio onde compro produtos dia/bonté, nem sempre têm todos os produtos por isso, das vezes em que lá fui nunca a encontrei à venda.

      Beijinhos

      Eliminar