terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boticário- Batom intense

Numa tarde de compras com a Inês, ela apresentou-me O Boticário. Sim, apesar da loja já ter aberto à uns anitos na minha cidade nunca lá tinha entrado (shame on me).
Ai ai...Aquela loja é uma tentação! E então os batons em saldos...Ui ui. É um pecado não trazer um para casa;)
Assim, após muito experimentar lá me decidi por este pequeno:



As fotografias não fazem jus à cor deste batom. Tem uma cor forte e arrojada;) Ideal para mim, porque como sou muito branquinha basta colocar este batom e um rimel e voilá, estou pronta a "conquistar" o mundo!
A embalagem é muito prática e discreta. A textura deste menino é muito suave, sendo extremamente hidratante e uma das suas vantagens é conter FPS 15. O seu cheiro é praticamente inexistente, o que para mim é uma vantagem.
O seu único defeito é também uma das suas grandes vantagens: é difícil de retirar. É óptimo porque permanece muito tempo nos lábios mas, se formos só ali apanhar ar (ou ver as vistas) chegarmos a casa e quisermos tirá-lo dos lábios de forma rápida, a tarefa pode levar um bocado de tempo.


Preço: 3,99€ (em saldos)
Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5

Nota Final: 4,7

Sem comentários:

Enviar um comentário